quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amizade


Qual seria o verdadeiro significado dessa palavra ?
As vezes quando penso que algo ta errado , não é bem assim ... aquelas pessoas que você pensa que não gostam de você sabe ? São essas que lhe dão um abraço quando você mas precisa ...
Aquelas que você contar por toda vida , ja te apunhalam ...
Meio que ja desisti ... vamos ser iguais ? Falsos , mentiros , enganar ...
não sei se consigo ser assim ...
QUANDO MAS PRECISO DE UM ABRAÇO AMIGO ,
está tão longe aquele verdadeiro que tú sente que ha muita sinceridade nesse pequeno gesto que muda tudo .
Uma palavra duvidosa ... uma palavra simples de ser escrita dita ... ao contrario de se práticar !
Amizades eternas serão aquelas que são sinceras do ínicio ao fim , com tudo certo , sinceridade na mesa e vamos ao café ?!
Isso sim é amizade , sem nenhum rastro de mentira , falsidade , ganancia ... é pelo simples fato de querer o bem ao próximo de ser honesto com seus atos ... sincero !
Isso sim é amizade ...

3 comentários:

  1. Nossa, nao sei se conseguiria viver sem meus amigos! eles sao tudo!
    amei seu post!
    visita meus blogs?
    lulubertini.blogspot.com e historiasdecoracao.blogspot.com
    beijo
    valeuu

    ResponderExcluir
  2. Oiii fofa!
    Amei seu blog!!!
    tem um selinho meu para voolç

    http://falandosobrealgo.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. owñ , cara de certeza não conseguiria viver sem meus amigos. Eles são muitississimo importantes para mim. O post está beeeeem legal, adorei ;* / casadepapel-.zip.net

    ResponderExcluir