sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu hoje joguei tantas coisas foras ...

Meu desejo agora é jogar tudo para o alto ,
correr atrás dos meus sonhos , ideologias , ...
CORRER ATRÁS DO MEU MUNDO !
Vontade essa que aumenta a cada dia ...
eu não tou me sentindo bem no que eu faço , isso é um grande problema ...
Sei também que é dificil me entender !
Já aprendi com meus erros , e gosto de quebrar a cara na parede ...
Eu só quero ser feliz ... mas felicidade verdadeira , sabe como é ...?
Comer sem medo de engordar ,
amar e ser correspondida ,
se aceita pelos gostos e atitude ,
sorrisos verdadeiros em volta ,
pessoas verdadeiras ao meu redor !
Será que isso é pedir muito para uma garota de 18 anos ?
Uma futura ex adolescente ?

Um comentário:

  1. ameei o texto!
    Me dá vontade de jogar tudo por ar e naum se preocupar com mais nada.

    ResponderExcluir